Quarta Iracema

Na programação, atividades que se iniciam no fim de tarde com escolinha esportiva para as crianças, aulões de ginástica para a terceira idade, apresentações musicais, exposições, bazar, feiras de animais, gastronômicas e criativas.

O projeto Quarta Iracema propõe aos visitantes e moradores da Praia de Iracema uma programação diversificada no meio da semana. A proposta é estimular a ocupação e também a economia local. Realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Iracema, o projeto acontece desde janeiro de 2018 e já está em sua 50ª edição.

Na programação, com atividades que se iniciam no fim de tarde, a população encontra na grande pracinha da cidade, escolinha esportiva para as crianças, aulões de ginástica para a terceira idade, apresentações musicais, exposições, bazar, feiras de animais, gastronômicas e criativas, sempre estimulando a economia criativa do bairro e envolvendo o empreendedor local.

Atualmente as feiras contam com mais de 100 expositores cadastrados pela Rede Criativa e chefes da Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC).